terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Beijo é o paladar dos nossos desejos


   na saudade de ti, soltou-se este beijo do meu sorriso triste.
            janela aberta da minha Alma e aí vai ele, solto e livre.
       ..
... imaginei-me ele, imaginei-me contigo...

                             entrando na tua intimidade,
                                    invadindo, percorrendo os cantos que tão bem conheço,
           ser carícia envolvente e subtil pelo teu rosto, pela tua tristeza...
                     sente este beijo que nunca mais soube de si desde que o abandonaste.
… amargo de lábios em que se tornou, viajante perdido no deserto do Amor.
cuida dele, fala com ele, fala comigo, com a minha boca, com o meu desejo em pele húmida de ansiedade,
fala até à exaustão, até à secura de boca, de lábios, cansaço de olhos que já não conseguem chorar...
                          chora-me de prazer, em loucura como antes…
                                                                               até à dureza dos corpos,
soltos como este beijo que teme a força do desejo que nos domina,
pela dor de carne macerada .
                                                       deixa-me não parar,
             mas fala sempre,
 que mais do que a Alma é o coração que vive empedernido,
                                         seco do mundo, seco do que ouviu.
e se a loucura te dominar, deixa-a ser…
                              estéril fica o solo que não é arado.
e és amarras em mim,
        lábios feitos corpo, corpo feito mar,
ondas de beijos em que me transportas,
                             aridez que me sua agora no delírio
de todo tu seres boca em mim.   Alma
 

3 comentários:

Anónimo disse...

... não seria corpo se não fosse o luar do teu olhar.

gostei.

antoniomaia disse...

obrigado pela visita e pelo comentário, Anónimo!
muita poesia!

vénias

Luna disse...

Neste momento em q releio que este lindo poema, tocou-me como um beijo :)

Grata à Alma, pela emoção!

A imagem é linda!